quarta-feira, 1 de março de 2023

Como usar calça flare de forma estilosa em 10 looks

A moda é cíclica, tudo que já foi usado um dia volta e normalmente volta com um nome diferente. O collant virou body e a calça boca de sino virou flare. A verdade é que o nome é o que menos importa, o que devemos ficar sempre atenta é em relação a como usar, se sentir bem e segura.

Para definir melhor a calça flare tem a cintura média e alta (a baixa "ainda" não virou tendência), é justa até abaixo dos joelhos e depois fica ampla até a barra. O pulo do gato dessa calça é sem dúvida o comprimento da barra que precisa estar bem feita e de acordo com o sapato que você vai usar. Para  não errar, vá com o sapato que pretende usar ao comprar a calça e se precisar leve à uma costureira para fazer a barra.


O que a calça flare tem de bom?


É uma peça super democrática e cabe em vários estilos, basta gostar e adaptar ao seu estilo pessoal. Além de versátil ela tem a capacidade de equilibrar o corpo visualmente falando, além de alongar, por isso eu falo tanto na barra da calça. Se a barra estiver sobrando sua imagem vai comunicar desleixo, vai achatar a sua silhueta e vai se desfazer rápido por raspar no chão tanas vezes.











ATENÇÃO NA AMPLITUDE DA BOCA

A largura da boca também influencia a silhueta, existem as bem amplas que têm uma pegada mais vintage e as mais enxutas que tendem a ser mais atuais.






QUAL SAPATO É MELHOR USAR?

Eu prefiro usar os que tem bico fino ou que são abertos, mas tênis também está valendo. Ah, as rasteirinhas também são ótimas para fazer aquele look mais boho.














Para ser uma mulher estilosa e segura de sua imagem não deixe de me seguir no PINTERESTINSTAGRAMTIKTOK e YOUTUBE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...