quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Se tudo comunica, o que o seu cabelo está comunicando?

Sabia que a mensagem que o seu cabelo está passando pode não ser condizente com o que você quer comunicar? E isso não é somente pelo fato da cor, comprimento ou textura. Se você quer comunicar algo, deve fazer com propósito e se a sua intenção é mudar o cabelo, saiba que os curtos invadiram a cabeça das mulheres atuais. Se antes os fios eram bem longos hoje podemos dizer que os curtos e curtíssimos voltaram com força total.

Vem descobrir o que cada corte comunica.


PIXIE

É o tipo de cabelo super curto e muito prático já que não requer quase nenhuma manutenção. Ele é o cabelo da mulher que tem uma personalidade forte, não se preocupa com a opinião alheia e sabe ser mais feminina quando convém. Comunica força, independência e um toque de rebeldia.








CHANEL RETO


Existem vários tipos de corte chanel, o que é mais reto, com ondas, bem bagunçado, o assimétrico e cada um deles vai passar uma mensagem diferente.

As linhas retas transmitem credibilidade e rigor, revela uma mulher segura e que também expressa liderança. 






CHANEL ASSIMÉTRICO


As linhas assimétricas expressam modernidade e instabilidade já que os fios não estão alinhados como o chanel reto. A mulher que tem esse corte comunica versatilidade, descontração e sensualidade quando o cabelo é cacheado.






Para saber mais sobre moda, estilo e imagem não deixe de me seguir no PINTERESTINSTAGRAM, TIKTOK e YOUTUBE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...