segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

Tudo o que você precisa saber sobre o estilo Easy Chic

 Oi, tudo bem?

Hoje quero falar de um estilo que eu sempre gostei e dá super certo para quem quer fazer uma transição de estilo sem precisar comprar todo o guarda-roupa, além de não ser sustentável, você vai gastar um dinheiro que poderia investir em outras coisas.

O termo easy chic se refere à um estilo que é sofisticado sem precisar de esforços, diferente de quando você precisa se arrumar muito para não parecer que se arrumou tanto, confuso né. Mas muitas mulheres têm um estilo super cool, casual, mas demoram horas se arrumando para ficar daquele jeito.

Esse estilo é diferente, preza o conforto, a simplicidade e a elegância. É praticamente um look minimalista. Neste estilo você só precisa ter as peças que se coordenam, independente do tamanho do seu guarda-roupa.

As cores são mais neutras, mas como sempre, eu sou a favor de incluir uma quantidade boa de cores que você vá conseguir colocar sua personalidade sem perder a essência do estilo easy chic.

O que você precisa ter em mente:


Não é um estilo só com roupas básicas

Ou seja, você pode incluir qualquer peça que esteja no seu estilo pessoal, cores, estampas e modelos inusitados. O easy chic é um estilo para te ajudar a se vestir de forma sofisticada sem precisar sofrer por isso.









Não é necessário usar SOMENTE cores neutras 

Mas elas ajudam na hora de multiplicar os looks, de fazer coordenações mais elegantes e sofisticadas. Quando quiser colocar uma cor vibrante, coloque um ponto de cor em uma peça ou acessório.












Aposte em modelagens diferenciadas

Vai por mim, as modelagens diferenciadas são um verdadeiro coringa no armário de qualquer mulher que goste de um estilo mais sofisticado, mas que não tem tempo para ficar criando looks mirabolantes.

Às vezes o que você precisa é de um decote inusitado, uma calça chamativa e o resto é complemento com peças mais básicas.













Para saber mais sobre moda, estilo e imagem não deixe de me seguir no PINTERESTINSTAGRAM YOUTUBE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...