quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Evite essas peças para trabalhar com muito estilo no verão

Para umas mulheres, é a época mais amada do ano, para outras o terror do calor, umidade no cabelo e falta de ter o que vestir para encarar o trânsito, o trabalho.

Para ser estilosa no calor sem passar perrengue faça essas trocas inteligentes e seja estilosa a estação inteira.



Calça Jeans

O jeans é um coringa sim no armário de muitas mulheres, mas a pantalona pode ser a sua aliada nem dias mais quentes. Prefira as de tecidos naturais como o linho, aposte em cores em tons lavados para o trabalho.











E para aquelas que não abrem mão de jeito nenhum de usar jeans no verão, o jeito é trocar os modelos mais justos, pelos mais largos de jeans mais leves também.











Short muito curto

O short curtinho vai super bem no passeio, na praia, mas dependendo de onde você trabalha, melhor evitar, por N motivos. Troque o short curtinho por uma bermuda de alfaiataria que é mais comprida, mais soltinha e mais elegante.








E se você não curte o comprimento da bermuda, se joga na pantacourt que não tem erro, invista em tecidos leves e cores que sejam práticas para você no dia a dia, poder ser bem colorida, ou tons neutros, o ideal é que funcione para o seu estilo de vida.









Vestido justo de malha


Embora parece uma boa ideia, o vestido justo acaba se tornando incômodo no calor que faz no Brasil, por esta razão opte por modelagens mais soltas e afastadas do corpo, sempre com tecido natural, ok?

Pode até parecer que muito tecido vai te deixar com mais calor, mas eu garanto que com o tecido certo, a modelagem ampla vai te deixar mais fresquinha e com muito estilo. Não acredita? Testa e me conta depois.











Curtiu esse post? Me siga nas redes sociais: @marceladamazo  , aproveita e se inscreve também no meu canal do Youtube.

Nos vemos por lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...