terça-feira, 3 de janeiro de 2023

Essa é pra quem faz combinações sem graça e não sabe como mudar

Falando assim até parece uma arte, algo inatingível que somente as consultoras de moda conseguem, mas a verdade é que fazer combinações é mais simples do que você pensa.

Antes de mais nada é necessário dizer que as combinações se tornam mais simples, fácil e criativa quando você tem um armário inteligente, funcional que te permite fazer tais combinações. Mas só isso também não resolve esse problema.

É necessário também entender esses 3 elementos:


Exercitar sua criatividade

A maioria das pessoas pensam que não são criativas, eu pensava que não era, não queria nem fazer faculdade de moda porque eu tinha absoluta certeza que não conseguiria. Mas eu fui descobrindo que toda vez que eu me propunha a fazer alguma coisa, eu fazia com excelência e isso vinha pela repetição, pelo exercício.

Então, não espere excelência de primeira, muito menos que você vá conseguir fazer o look da sua vida logo de cara. Vá devagar, o importante é não parar. Um dia isso vai ser tão normal que você nem vai perceber o quão criativa você é na combinação dos seus looks.

Mix de estilos com peças esportivas


Calça estampada

Peça chamativa




Sair da zona de conforto
A gente sofre para chegar na zona de conforto e você pede pra eu sair?
A zona de conforto nos ajuda de várias formas e é bom sim estar nela, mas precisamos sair quando precisamos crescer, mudar, atingir novos objetivos.

Experimentar novas combinações faz muito sentido e o desconforto pode ser evitado assim que você passar para o outro elemento.

Trocar a camisa branca por uma camisa colorida ou estampada




Troque o jeans pela alfaiataria








Entender sua personalidade

A sua personalidade não pode ser maltratada por causa de um estilo. Muitas vezes as mulheres sacrificam a sua personalidade por causa de uma modinha passageira, ou porque alguma blogueira fez uma combinação maravilhosa pro estilo de vida dela.

Por muitas vezes nós conseguimos fazer mil combinações de looks incríveis, mas isso também precisa fazer sentido para você.

















Esses três elementos vão iniciar a sua caminhada para conseguir fazer looks maravilhosos com a sua personalidade.

Curtiu esse post? Me siga nas redes sociais: @marceladamazo  , aproveita e se inscreve também no meu canal do Youtube.

Nos vemos por lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...