segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

3 ideias para você ter o que vestir quando você não sabe o que vestir

Quantas vezes você já olhou para o seu guarda-roupa cheio e disse: "não tenho nada para vestir". Essa é uma frase clássica que eu ouço direto, infelizmente.

Se cada uma de vocês soubesse o potencial que tem no seu armário, eu duvido que vocês fariam novas compras só para usar em uma determinada ocasião.

O que acontece na maioria das vezes é que você apenas não sabe como usar as peças que você tem no seu guarda-roupa, daí a necessidade de comprar mais e mais, principalmente quando tem algum evento importante.



LOOKS QUE JÁ FUNCIONAM 

Não tem problema algum em repetir um look, uma roupa, um acessório. Isso só comprova o quão atenta você está em relação ao seu modo de vestir, à sua imagem e ao seu autoconhecimento. Mesmo porque você pode repetir um look trocando os acessórios, por exemplo. 










MOTIVAÇÃO

Comece pelas cores às vezes precisamos de um empurrãozinho, uma motivação para conseguir ver através daquele monte de roupas na nossa frente. Começar pela cor é uma ótima ideia, você começa a fazer combinações de cores ao invés de peças e a partir daí a escolha do look fica muito mais fácil. Eleja uma cor e se joga no look.










UMA PEÇA - ONEPIECE

Pode ser um vestido, um macacão, a ideia aqui é que as onepieces como são chamadas, fazer com que você não precise pensar muito para montar um look super estiloso. Basta você colocar um calçado bem legal e acessórios de peso, daqueles que são vistos de longe e valorizam o look.











Para saber mais sobre moda, estilo e imagem não deixe de me seguir no PINTERESTINSTAGRAM YOUTUBE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...