domingo, 18 de dezembro de 2022

3 ideias de looks que são básicos e sofisticados

 Já deu para perceber que eu sou a maior defensora de look que são básicos mas tem aquele "Q" de sofisticação, uma bossa, um jeito especial que saia do senso comum. 

Defendo porque esse tipo de estilo ajuda mulheres a serem mais sofisticadas, ajudam também na transição de estilo, na (re)descoberta do seu estilo pessoal e na criação de uma imagem forte, poderosa que diga quem é você na fila do pão.

Então hoje vou falar sobre 3 ideias de looks que são básicos e são sofisticados, claro, sem complicar nada. A minha intenção é te ajudar a ser estilosa com looks descomplicados.


1 CAMISETA COM BOSSA


A camiseta não precisa ser branca para ser básica ou ter a modelagem padrão. A ideia é agregar essa peça com outras consideradas mais sofisticadas como as calças de alfaiataria, jeans com lavagens escuras ou índigo blue, saltos e saias com tecido plano.










2 TERCEIRA PEÇA ESTILOSA

Além de ser um ótimo truque de estilo a terceira peça pode ser uma aliada quando você precisa dar um up no seu look mais básico. Lembrando que pode ser uma jaqueta jeans, um blazer, um cardigan ou mesmo uma camisa.
Vale lembrar que para as friorentas como eu a terceira peça salva, mesmo com as temperaturas em elevação como a primavera.






3 MACACÃO


Por vezes esquecido no armário por algumas mulheres acharem que as one-pieces (peças únicas) não têm muita criatividade.
Na minha visão é tudo uma questão de modelagem, tecido, qualidade, personalidade de quem está usando.

Eu prefiro os que são fabricados com tecido plano, como os de alfaiataria. Ele podem facilmente serem usados no verão, basta escolher um tecido que seja mais leve e de preferência que seja natural como o linho.

Preste atenção nos detalhes e caimento da peça no corpo, isso faz muita diferença.  
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...