sexta-feira, 10 de junho de 2022

4 Erros que você já cometeu tentando criar um armário inteligente

Quem não sonha em ter um armário inteligente? Aquele que vai facilitar a escolha dos seus looks diários, estar sempre estilosa e multiplicar looks com as peças que você já têm no armário...

Nessa busca algumas pessoas acabam cometendo alguns erros de iniciante e é super normal, já que para ter um armário inteligente você vai precisar de técnicas, estratégias e dicas superficiais não dão conta nesse momento.

Eu listei 4 dos erros mais comuns que eu já vi as pessoas fazerem na ideia de iniciar o seu armário inteligente.



DESTRALHAR TUDO

Na ânsia de mudar tudo, criar um estilo novo, estar sempre vestida o primeiro impulso da mulher que ainda não domina todas as técnicas e estratégias de um armário realmente inteligente é querer destralhar, jogar tudo fora.

Na cabeça dela são as roupas antigas dela que já não fazem mais parte do novo estilo que ela quer ter, às vezes é até isso, mas posso dizer com segurança que na maioria das vezes não é esse o fator determinante.



COMPRAR TUDO NOVO

E lógico, depois de jogar (quase) tudo fora, a ideia é comprar tudo novo e de novo. Esse é um ciclo vicioso que só te faz perder tempo e dinheiro já que o problema não está na roupa que você já comprou no seu armário. Então pare de insistir nesse erro e segura seu cartão de crédito aí...


SE INSPRAR EM MULHERES COM ESTILO DE VIDA DIFERENTE DO SEU

O Pinterest e o Instagram são fontes quase que inesgotáveis de inspiração, só começar a rolar o feed que já vemos criadoras de conteúdo postando reels com seus novos looks. Mas a verdade é que você só deve se inspirar em mulheres que tenham o mesmo estilo de vida que você. 

Não vai adiantar nada você encher seu armário de roupas esportivas, se você nem vai à academia. Do mesmo jeito são os vestidos de festa, se a sua vida não pede isso, porque ter?


ARRUMAR SEM ORGANIZAR

Existe uma diferença absurda entre arrumar e organizar, no meu método a base de um guarda-roupa inteligente vem acompanhada de organização. Não adianta nada pendurar suas peças se elas não estão organizadas, setorizadas. 


Se você já cometeu um desses erros, comenta aqui para eu saber e poder te ajudar mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...