segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

3 ideias para continuar usando o look branco do Réveillon

Eu já falei aqui um pouco sobre esse assunto, mas é algo tão recorrente que eu resolvi atualizar o tema. Muitas mulheres optam por peças brancas ou de cores bem clarinhas para passar a virada do ano. Compram aquele macacão maravilhoso, aquela pantalona super aberta, ou aquela camisa super transparente que você usou com biquini por baixo quando estava na praia.

Começa o novo ano, e os velhos hábitos persistem em fazer parte da sua vida, afinal, onde eu vou usar essa roupa toda branca sem parecer que estou em uma festa de Réveillon? Entra ano, sai ano e é o mesmo dilema. Vou te explicar alguns truques que vão te ajudar a virar esse jogo a seu favor.


 1 - Peças Únicas

Quando você compra uma peça única, um macacão, macaquinho, vestido, você fica mais exposta a temida roupa de ano novo. Evite comprar essas onepieces, troque por conjuntinhos ou mesmo look com duas peças. Pode ser camisa e short, camiseta e saia longa, assim você consegue coordenar melhor com as outras peças que você tem no armário e usar no dia a dia sem parecer que é dia 31 de dezembro.

Mas se você já usou o seu macacão maravilhoso, pode também seguir essa dica:

- Usar acessórios super coloridos que vão levantar o look no verão. Vale um cinto, uma pulseira vermelha, ou em tons terrosos que combinam super bem com o branco.





2  - Jeans

Nada como o velho e bom jeans para combinar tão em com peças brancas. Invista sem medo, se o jeans for sua praia. Para deixar o look super sofisticado bem mais casual e acessível, prefira os jeans destroyeds, que tem modelagem mais larga, lavagem clara como o delavè com rasgos bem posicionados.

Se a ideia é trabalhar com a peça, pode usar um jeans com uma lavagem escura, sem muitos detalhes, afinal é um local de trabalho, não um desfile de moda.





3 - Cores

Assim como os acessórios, as outras peças também podem ser coloridas, fique atenta com as combinações e o tom das cores. Os tons mais claros vão suavizar a sua imagem, e as mais fortes vçao destacar o seu look. 

Escolha uma cor que você goste muito e faça a sua combinação.










Ou então se joga no mood Carminha e seja feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...