terça-feira, 10 de agosto de 2021

Como multiplicar looks usando sua calça jeans

Quando pensamos em um armário inteligente cheio de peças que se combinam, não é difícil imaginar aquele famoso “closet dos sonhos”, normalmente cheio de peças caras, sapatos exuberantes e ultra coloridos.


Mas a verdade é que para a maioria das mulheres, este closet não funciona, tanto pelo estilo pessoal quanto pelo lifestyle e às vezes pelo valor das peças também.


A moda tem esse poder de encantar, inspirar, de sonhar mesmo, porque não? As influenciadoras são prova viva disso, elas encantam e por vezes ditam o que é cool ou não através de seus “looks do dia”, fotos do almoço, ou restaurante com as amigas.

Só que essa é uma realidade que muitas não têm e acabam investindo em peças que não as favorecem ou que vão usar em apenas UMA única ocasião e no dia a dia seguem usando a mesma roupa, com um estilo sem graça desejando ser quem não é.


 Mas o que fazer quando o lifestyle não casa com esse sonho? Jogar tudo e comprar roupas novas? Adequar o lifestyle à força com essas peças exuberantes? De jeito algum, aqui eu vou te provar que dá sim para usar uma das peças mais democráticas (para quem gosta, claro) no dia a dia com muito estilo e criatividade.


Como eu sempre falo, vou reforçar de que nada adianta se inspirar aqui, entender tudo o que eu falo se você não colocar essas estratégias em prática, ok? Posso contar com você?


Tricot colorido












Camisa branca e salto










Camiseta e tênis











3ª peça










Básico com estilo








Não adianta ter muitas peças exuberantes se você não conseguir usar suas roupas no dia a dia, então aproveita essas dicas e coloque em prática, ouse, experimente e use muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...