sexta-feira, 9 de julho de 2021

4 looks de home office para se inspirar

É triste ter que sair no frio, colocar aquele look bacana, elegante, cool para ir ao trabalho. E quando está em casa fazendo home office e bate aquela preguicinha de tirar o pijama?

Isso acontece com muuuita frequência, e pode acabar com a sua produtividade. No início do home office era muito legal trabalhar de pijama, fazer calls bem vestida só da cintura pra cima, mas o tempo foi passando e a produtividade foi caindo.





Para isso não acontecer e te deixar bem atenta nas reuniões online, vista-se como se estivesse indo ao escritório, com sapato e tudo mais.

O truque aqui é priorizar o combo estilo&conforto porque ninguém merece ter que trabalhar em casa desconfortável. Separei 4 looks para se vestir por inteiro com muito estilo e muito conforto.


1. CALÇA CIGARRETE

Para sair do automático do jeans, a calça cigarrete é uma ótima pedida, além de confortável tem toda a seriedade de uma roupa de trabalho.



2. CALÇA CLOCHARD

Ainda fugindo do jeans é uma ótima opção para dias em que você precise de mais formalidade sem perder o conforto.



3. TRICOT OVERSIZED

Para ficar quentinha em dias frios sem perder o estilo, muito menos o conforto. Se você curte cores use-as mesmo no inverno, ok?



4.CONJUNTINHO PIJAMA


Aqui o pijama é totalmente liberado porque não tem aquela cara de pijama sem graça, o conjuntinho é super confortável e está em alta. Se faz o seu estilo, use e abuse.




5. JEANS E T-SHIRT

O básico nosso de cada dia, com muito estilo e informação de moda. Pense sempre na make e cabelo, o coque despretensioso faz bonito nesse look de pegada vintage.




6. ARRUMADA PARA CALL

Ah, os dias em que não tem jeito e precisamos aparecer na telinha, nada de se arrumar pela metade. Estar bem vestida faz muita diferença, te dá mais confiança também. O truque é não se arrumar demais, nem de menos. Os tons neutros são bem despretensiosos e trazem charme pro look.






7. CAMISA + SAPATO COMFY

Um dos meus duos favoritos, a camisa de tricoline é muito confortável e também trás seriedade pra sua imagem, mas nada de passar perrengue, os sapatos podem ser super confortáveis dando equilíbrio para o look.




Me conta, qual o seu look preferido para trabalhar em casa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...