quinta-feira, 8 de julho de 2021

3 formas de comunicar conforto com muito estilo (e peças da moda)

 Nem preciso falar que durante a quarentena o item mais usado foi o pijama, muita gente se esqueceu de outras peças como o sutiã, calça jeans, sapato...

Estar confortável é muito bom e é algo inegociável para mim, eu posso estar apaixonada por um sapato, se ele me apertar, o amor acaba ali na hora. Eu já passei muito perrengue por usar peças que me deixavam sem conforto algum, sapato apertado no calcanhar, blusa que fica caindo do ombro toda hora, calça que não te deixa respirar.

Muito importante lembrar aqui que desconforto é tudo aquilo que tira a sua paz. Comprou uma blusa transparente e fica se cobrindo toda hora? É uma peça desconfortável. Não é só aquele sapato que faz bolha no seu pé, são inúmeras as formas de você se sentir desconfortável com uma roupa, sapato, acessório.

E por muitas mulheres não saberem disso, ao priorizar o conforto, elas acabam abrindo mão de peças com estilo, roupas bonitas e sapatos bacanas. O que eu posso te dizer com toda a certeza do mundo é que dá sim para se sentir confortável e bem vestida sempre, falo isso por experiência própria, porque eu sou exatamente assim.

Mas o que eu quero te mostrar hoje como aliar o conforto com estilo sem parecer desleixada, sem parecer que você está forçando um look. Bora?


TÊNIS:

O bom e velho tênis ainda faz bonito no estilo com muito conforto, o lance está em escolher um tênis bacana e confortável hein. Não precisa ser aquele da Balenciaga, daddy shoes, All Star, tá, o tênis precisa ter o seu estilo, pra você não achar que está desarrumada.

O cuidado que eu deixo aqui são os tênis de prática de esportes/academia. Dependendo do modelo e cor, o seu look pode perder a casualidade e trazer mais esportividade para a sua imagem. Tem que entender também qual imagem você quer passar, certo?








MOLETOM:

Durante anos eu achei que o moletom era uma peça para fazer exercícios, ponto. Mas a gente vai evoluindo e testando umas composições e vai também descobrindo que dá parra fazer combinações incríveis com moletom. Tanto calça, quanto a blusa. A ideia aqui é misturar estilos, e fazer aquele HILO que eu amo e dá super certo com esse tipo de peça.

Se não quiser um ar tão despojado, é legal escolher os modelos lisos, sem estampas.








CALÇA JOGGER:

Essa aqui nasceu para ser confortável e estilosa ao mesmo tempo. Dá para com tênis, sapatilha e até salto (se for confortável hein).

Ah, aproveite os tecidos diferenciados como o couro, cetim para sair um pouco do óbvio moletom.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...