sexta-feira, 3 de abril de 2020

Como se vestir bem para trabalhar em casa?



Parece até título de publicidade barata, mas eu juro que não é. Mesmo porque estamos enfrentando uma fase super complicada em que todos estão tentando se adaptar ao novo estilo de vida.

Hoje eu vou te mostrar 3 dicas rápidas de como se adaptar a esse novo estilo de vida em que trabalhar em casa demorou mais do que a gente previa, então te dou aqui de cara três dicas para você se dar bem no seu lar doce lar.


USE ROUPAS CONFORTÁVEIS: É importante estar no mínimo apresentável, mas o conforto não deve ser negligenciado jamais. Nada de usar saltos, mas também ficar de pijama todos os dias da semana não pode ser uma opção.







2. Não carregue a maquiagem: Todo mundo está de home office e todo mundo sabe que as coisas estão complicadas, não precisa demonstrar perfeição na make ou fazer aquela pele de pêssego, demonstrar que você não só olha pro seu umbigo também está na moda.



3. Evite carregar nos acessórios: Nada de muitos colares, brincos elaborados, o momento é outro, de contenção também. Lembre-se que você está em casa e preza pelo conforto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...