quarta-feira, 15 de abril de 2020

A calça mais confortável da quarentena (e da vida também)

 


Segundo uma enquete que eu fiz no story do meu Instagram (@marceladamazo), o sutiã foi o item mais esquecido no guarda-roupa das mulheres que estão na quarentena.



Mas tem uma peça que causa um baita desconforto quando estamos fazendo home office, que é a calça jeans. Uma peça super versátil e democrática ao extremo, já vi mulheres usando jeans em cocktails, em reuniões de trabalho, enfim... tem que saber usar, mas sabemos que não é uma das peças mais confortáveis do mundo. Especialmente para quem está trabalhando em casa todos os dias



As calças com o estilo comfy, esbanjam estilo e são pra lá de confortáveis, eu já usava antes da quarentena, especialmente no calor, quando parece que as peças apertam mais do que estávamos acostumadas.



Elas são soltinhas, podem ou não ter o tecido mais leve, as calças de lã também são muito bem vindas neste corte. Normalmente esta peça é composta por pregas na cintura que garantem aquela sensação de conforto e estilo ao mesmo tempo. Ou seja tudo o que a gente precisa nesta quarentena de home office.



Eu já disse algumas vezes que as modelagens mais amplas dão a sensação de estilo, pois só quem sabe mesmo usar peças soltas sem parecer um balão, pode ser considerada uma mulher estilosa. então vamos a algumas referências de estilo e conforto.














Algumas de nós têm a necessidade de se arrumar e ir para o trabalho, mesmo que este trabalho seja na sala de casa, para algumas mulheres esse ritual ajuda na produtividade e concentração, então se você for uma delas, já sabe... investe na calça comfy e seja feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...