quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

É possível ter estilo e conforto ao mesmo tempo?

E se eu dissesse que é realmente possível aliar o conforto com um visual estiloso?Eu sou super a favor de usar tênis, botas sem salto ou sapatilhas no dia a dia, aliás esse é um dos meus pontos fracos. Na grande maioria das vezes meu look compõe estes tipos de calçados, mesmo porque o meu dia a dia pede por isso.

Salvo mulheres que precisam estar com roupas e sapatos formais a outra parte pode e deve alias roupas e calçados mais confortáveis sem perder o estilo. Por muito tempo eu ouvi que mulher bem vestida, era mulher de terninho, ou de scarpin de salto alto, ou que não usasse jeans. Nunca acreditei nisso e agora vou mostrar que dá sim pra ser estilosa com roupas confortáveis.

1. Tênis


Já dediquei um post inteiro sobre o tênis (clica aqui) e agora digo de novo, dá pra ser estilosa usando tênis sim senhora! Um truque que não tem erro, combine tecidos bem fluidos e peças mais estruturadas.




2. Flats


Flats são sempre bem vindos quando o assunto é conforto, mas a partir de agora também poderá ser de estilo. Preferia os de bico fino, ou de design diferenciado e combine com calças soltinhas de alfaiataria, é tiro e queda.



3.Jeans


O jeans pode ser super confortável se souber escolher a gramatura da peça (se é leve ou mais pesada) e o modelo da calça ou da saia também. Para não errar, prefira os jeans mais leves e modelagens mais amplas, como a pantacourt ou a mom jeans.


4. Moletom

Não julgue o moletom, ele pode ser um super aliado no dia a dia pra quem busca conforto sem perder o estilo. O tom rosa do moletom tira um pouco do esportivo e o monocromático deixa tudo mais estiloso. Não esqueça de se atentar à modelagem, que deve ser diferenciada, ok?


5. Camiseta

A camiseta está cada vez mais inserida no nosso dia a dia, especialmente combinada no estilo hi-lo. Aposte nesta combinação de peças mais chics com camiseta podrinha.

Você tem alguma combinação bacana? Me conta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...