quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Salto não é sinônimo de estilo

 




Mulheres, se vestir bem tem uma infinidade de formas de fazer acontecer. Quando falo de empoderamento não quer dizer que é sua obrigação virar uma fashionista, saber combinar estampas ou usar as últimas tendências desfiladas na São Paulo Fashion Week. É não se vestir mal e ter cuidado com a aparência. O uso de salto nem sempre é sinal de elegância ainda mais se você não sabe usar. Andar de salto sem postura é pior do que usar crocks (SIM, crocks).

Hoje mesmo estava em uma reunião e a recepcionista estava com um sapato maravilhoso, salto grosso mas ela não tinha postura nenhuma, eu vi muito potencial na moça, ela estava se esforçando, mas sem nenhuma direção, aí complicou tudo.



Por outro lado uma outra funcionária passou de saia midi de cor clara, uma blusa basiquinha e uma rasteirinha super estilosa, com um colar desses de corda que destacava o look inteiro. A diferença de estilos era gritante e só comprovou a minha teoria de que salto alto não deixa ninguém elegante, o conjunto da obra e a postura sim.
ESTILO SEM SALTO

Abaixo inspirações de sapatos sem salto com mulheres de estilos diferentes.









► Inscreva-se no meu canal! http://bit.ly/39wNi4M

► Instagram: http://instagram.com/marceladamazo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...