segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Você é uma ferramenta de marketing muito poderosa

Impactante não? Mas é verdade.
Você mulher empreendedora, dona do seu próprio negócio então quem é a melhor pessoa para contar a história do seu negócio, dizer sobre suas habilidades ou lidar com novos fornecedores se não você?

Deu pra entender melhor agora o quão importante é ser bem vista no seu nicho? Sim... as oportunidades vão se abrir se você sabe onde quer chegar, e se entende que apenas você é capaz de fazer as pessoas te levarem a sério.


Independente das várias definições de sucesso que existem por aí, desistir de algumas coisas podem ser fundamental para o seu encontro com o sucesso.


A moda, as roupas e looks são estratégias que vão fazer você alçar vôos altos, ter mais segurança em uma reunião de negócios ao invés de se sentir envergonhada ou com uma pontinha de inveja de outras mulheres que se vestem de forma adequada. Parece que essas bonitas acordaram maquiadas e vestiram a primeira peça que acharam no guarda-roupa, mas na verdade não é assim que as coisas funcionam.
Da mesma forma com que prepara seu discurso ou ponto de vista em uma reunião, você também deve preparar seu cabelo, fazer as unhas e escolher a dedo roupas condizentes com o seu encontro profissional.
O que mais eu vejo por aí são mulheres descuidadas em cargos importantes, mulheres com potencial mas que ainda não se descobriram. E eu não aguento ver isso sabendo que muito disso que eu citei poderia ser revertido de forma assertiva.

ALINHAMENTO

É super importante alinhar sua imagem aos seus objetivos pessoais e profissionais. É muito mais fácil você saber onde quer chegar e se preparar para isso. Existem alguns detalhes que fazem a diferença no dia a dia de mulheres bem vestidas e bem sucedidas.

SE PROGRAME NO DIA ANTERIOR

Se você é daquelas mulheres que estão sempre atrasadas, sorry... reveja seus hábitos. Se você está sempre atrasada a probabilidade de você sair mal vestida e passar dia reclamando é alta. Parece uma ideia fútil, mas não é. Olhe suas atividades no próximo dia e já separa um look pra isso, um look completo: parte de cima, de baixo, calçado, bijuterias, perfume, bolsa, etc.
Desta forma você economiza um tempo no dia seguinte e acerta em cheio no alvo.


RESPEITE SEU ESTILO

Não adianta você se comparar com as grandes influenciadoras fashionistas que você segue no Instagram. O desafio aqui não é fazer você virar uma fashionista, é você transformar (ou formar) uma imagem negativa em positiva, uma imagem que passa o que você gostaria de comunicar.

Se você quiser ser avisada das novas estratégias de estilo, clica aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...