terça-feira, 26 de novembro de 2019

Estilo despojado não significa desleixo

Toda vez que eu falo sobre "aposentar o terninho" quero dizer que é melhor um look despojado bem montado do que um terninho mal cuidado. Te dou exemplos, aliás, vários, mas antes eu vou te explicar como ter um estilo despojado sem ficar desleixada, ok?

O estilo despojado é uma arte e se você dominar sua autoestima melhora e você vai conseguir se vestir de uma maneira mais arrumada e com autoridade. O seu estilo vai gerar a sua autoridade no ambiente onde trabalha.

Suas competências e habilidades não serão diminuídas porque você não está usando uma calça (feia) preta, uma camisa branca e um blazer com modelagem antiga. Vou te mostrar algumas opções de looks despojados que transitam muito bem no ambiente corporativo. Vamos lá?


Roupas largas:

Sabemos que algumas mulheres têm preferência por modelagens mais ajustadas ao corpo por conta da praticidade e feminilidade que algumas julgam acham ter por conta da possibilidade de mostrar mais o corpo.
Por isso quem domina a arte de usar peças largas domina a arte de ser cool sempre, pode fazer o teste, as mulheres que adotam esse estilo de roupas passam uma imagem forte, de poder.

Desde o ano passado, tenho notado que muitas fashionistas tem escolhido usar vestido com calça. A mistura é inusitada, mas, a cada temporada de moda, vejo que esta tendência só cresce.

Inspiração e Como Usar Calças Pantacourt Calças Pantacourt, Como Usar Calça Pantacourt, Looks Com Calça Pantacourt


Jeans

Olha só o jeans sendo protagonista neste look perfeito para ambientes menos formais ou para usar bonito em uma casual friday. Duvido que você ainda vai achar que não dá para ir em uma reunião com look total jeans.
Nestes casos prefira modelagens clássicas ou diferenciadas, como a pantalona, pode abusar um pouquinho nos acessórios, a bolsinha quadrada dá um tchan a mais na combinação.


15 looks incríveis de jeans com jeans

Vestidos longos 

Medo quando o verão chega e com ele a temporada dos vestidos longos estampados. Nada contra, pelo contrário, acho super chic, elegante e tem aquele toque despojado super cool. Mas isso depende da modelagem, da cor, da estampa, do comprimento e do sapato que você vai escolher. Viu como não é tão simples, mas uma vez acertado, use por muito tempo.

Look: Vestido Longo Laranja + Rasteirinha

Look Vestido Linho + Rasteirinha

Como usar vestido longo na temporada primavera/verão - #GuitaModa. Vestido longo de botões com estampa de bolinha, poá, bolsa marrom com argola, rasteirinha marrom de couro


Novo Terninho

E se mesmo assim você quiser usar um terninho, use algo deste tipo, com modelagem atualizada, com toque despojado, de preferência com tênis pra quebrar a seriedade da alfaiataria.


Como usar blazer em 2019 sem ficar careta – Crescendo aos Poucos

Quer um look mais descolado? O truque que todas nós amamos: dobrar a barra da calça e combinar com o tênis de sua escolha!   cnjunto - terninho - moda - look - trend

Como usar terninho e não ficar careta. Look social com tênis. look trabalho casual, look girl boss. look conjuntinho rosa. look com tênis para trabalhar. Look trabalho com tênis. Como usar rosa e não ficar com imagem infantil. #dicasdeestilo #dicasdemoda #looktrabalho #lookdodiabrasil #lookcasual #lookparatrabalhar


E aí curtiu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...