quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Tênis no trabalho? Por que não?

Por muito tempo os tênis foram abominados na maioria dos ambientes de trabalho, fazer looks com tênis, ou misturar alfaiataria eram coisas improváveis.
Ainda sim, existem ambientes que não permitem o uso deste tipo de calçado, mas hoje em dia a grande maioria do mercado de trabalho não exige o uso de salto, deixando uma lacuna para quem curte um look com tênis.
Eu sou uma dessas pessoas, que adora uma combinação com um bom par de tênis, e essas combinações são as mais diversas possíveis, com estilos super diferentes.

CRIATIVO

O estilo criativo permite combinações muito interessantes e super fashion. É um dos estilos mais fáceis de fazer combinações com tênis, vale fazer looks bem elaborados com mix de estampas ou mesmo tecidos diferentes.

Look Blazer + Vestido Poá


Clássico

Se você tem um estilo mais clássico, capricha na alfaiataria. O terninho é uma ótima opção, além de ser uma super tendência confirmada.

Da série: duplas que unem sofisticação e conforto em um só look, temos hoje a badalada combinação terninho + tênis, uma mistura inusitada, com peças de estilos completamente distintos, que deu super certo, para a alegria do pessoal antenado em moda.

Chic

Se quiser fazer um estilo mais chic, use um vestido justo e jogue por cima uma jaqueta de couro preta.

Looks com tênis de corrida 2018 – Inspire 4 What?


Clique aqui para mais looks com tênis =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...