quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Só usa preto? Então esse post é pra você

Se você é do time das moças que só usam preto porque acham mais fácil combinar o look, ou porque preto deixa tudo mais chic vem comigo que você vai se surpreender.
Principalmente no ambiente de trabalho a nossa tendência é prezar pelo mais fácil e ficar sempre na zona nossa zona de conforto. Não tem nada de mal nisso, afinal a ideia é sempre valorizar o nosso guarda-roupas e deixá-lo inteligente.

Em contrapartida ousar em cores que te valorizam e vão te deixar mais sofisticada é ainda melhor, faz bem para a auto-estima e você passa a se sentir melhor quando está vestida de acordo com o que sempre sonhou, certo?

Então, agora eu vou te dar 3 estratégias para começar a inserir cores no seu office look. Sempre lembrando de começar aos poucos, veja as cores que te agradam, não vou falar de colometria neste momento, ok? A ideia aqui é começar devagar a usar cores.


1- Monocromático:

Se você é do time das moças que só usam preto porque acham mais fácil combinar o look, comece devagar, escolha UMA cor e use por completo, sim, faça um look monocromático. Está na moda e vai te ajudar a inserir cores no seu dia a dia. O conjuntinho também está na moda, esqueça o terninho sem graça de tecido duvido. Até as fast fashion estão com conjuntinhos modernos que vão melhorar a sua aparência no dia a dia.

look monocromático



Looks monocromáticos para aderir já! - Moda it

saia midi com sapatilha? pode sim!


2 - Cores suaves

Mesmo sendo mais suaves, as cores em tom pastel também são grandes aliadas da mulher fashionista, principalmente as que têm o estilo romântico. Use e abuse de tons mais claros, principalmente nesta transição, depois mais confiante, adote cores mais vivas e combinações interessantes.

Like a Girl Boss - 10 Looks Com Blazer + Tênis, looks com tênis e blazer, looks com blazer, looks com blazer e tenis, looks com blazer, look com blazer e tenis, looks com tenis blazer, blazer e tenis, look tenis blazer, look blazer tenis

O Ultra Violeta foi escolhido como a cor de 2018 pela Pantone. Porém, podemos falar do lilás? Este foi mais um tom que vi bastante nas lojas dos Estados Unidos. E resolvi separar looks para nos inspirar.

Hoje vamos falar sobre uma combinação de cores que eu AMO de paixão! Marrom/Begetons de Rosa Acho uma combinação super...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...