segunda-feira, 29 de julho de 2019

Calça Alfaiataria

Básica e cool: 10 dicas para valorizar o look sem salto - Guita Moda


Tendência nas últimas estações a calça de alfaiataria acabou ganhando mais espaço no nosso dia-a-dia. Escolher o modelo certo faz muuuita diferença.
Nós mulheres "roubamos" essa peça maravilhosa do guarda-roupa deles, claro que colocamos um toque feminino super estiloso pra usar como só nós sabemos.
O truque de styling que eu mais gosto é o hi-lo que é justamente misturar uma peça mais chic com uma peça mais basic.

Vou mostrar algumas produções bem bacanas para você se inspirar e sair um pouco da calça jeans de todos os dias. Mudar também é bom e faz parte da nossa evolução.

1. Descolada

Usar alfaiataria com camiseta fofa é maravilhoso. Desta forma você consegue quebrar a seriedade da calça de alfaiataria. A nossa peça chave foi complementada por acessórios simples, mas poderosos: uma sandália delicada, uma bolsinha nude e um chapéu preto. Não tem como dar errado.

como usar calça alfaiataria capri


2. Com tênis

Sim, bem esportivo com um toque chic da calça de alfaiataria. Particularmente gosto de usar os brancos e modelos vintage. Para ficar super cool e quebra a seriedade da calça formal dobre a barra da calça e use uma blusinha, ou camisa de modelagem ampla, bem soltinha.



3. Com mule

É o tipo de sapato que te deixa super fashionista no ato e com a calça de alfaiataria fica um estouro, aposte em na cor preta, tanto para a calça, quanto para o sapato. E o bico fino vai fazer toda a diferença.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...