segunda-feira, 27 de maio de 2019

[ESTILO] Casacos para quem não quer investir muito dinheiro

Looks Estilosos Com Sobretudo, looks com sobretudo, looks legais com sobretudo, look trench coat, outfit trench coat, look casaco roxo, look casaco lavanda, outfit trench coats, looks trench coats, trench coat look, looks com trench coat, looks de inverno, look inverno

O friozinho chegou aqui em Sampa, e o que eu mais vejo por aqui é o povo passando frio om roupa de verão. Ok, ok. Você ama o verão, o calor, mas é hora de desapegar.
O brasileiro não gosta de compra roupas de inverno porque acha que aqui o frio dura só duas semanas. E DAÍ? Só por isso você vai trabalhar mal arrumado, sai maltrapilho com os amigos?
Gente... não precisa gastar os tubos por causa do inverno, mas ter um casaco bom é essencial né, e outra coisa, faz a soma de todas as brusinhas que você comprou no verão ;)

Aqui vão DOIS truques rápidos e práticos para não fazer feio, nem passar frio nos dias mais amenos.



  • CORES

O amarelo está na moda né, o vermelho então, deixa qualquer produção invernal super chic, é um fato. Mas para você que está começando, vai com calma. Prefira os tons mais sóbrios como o preto, marinho e cinza, o camelo também está na moda e é um tom que combina com tudo e não cansa quando você repetir na mesma semana, por exemplo.
Vai com tudo.








  •  SHAPE

A modelagem é tudo, prefira os modelos mais básicos com linhas retas. Por enquanto esqueça os babados, pregas, botões coloridos e modelagens da modinha, afinal, também vai ter inverno ano que vem, né?




Aí quando você pegar gosto pelos casacos, vá (com calma) adicionando cores e shapes diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...