terça-feira, 11 de dezembro de 2018

[CONSULTORIA] 3 Estratégias para sobreviver às festas de fim de ano com estilo e conforto

paetes

O Natal vem vindo e com ele toda aquela correria de fim de ano. Comprar os presentes de Natal pra todo mundo, festas de confraternização, trânsito em toda parte, ufa!
Sei que ainda é começo de Dezembro, mas já pensou no look da noite de Natal? Se ainda não pensou, vou te dar algumas ideias para se inspirar e montar aquele look bacana pra fazer bonito com a família, amigos...
O mais importante nessas festas é o conforto, claro que queremos estar bem produzidas arrasando com o look escolhido, mas não adianta nada disso se o sapato de salto alto está apertando o pé, ou aquela saia que nunca fica no lugar.

Pensando nisso, separei algumas ideias para criar estratégias de styling para nunca mais passar apuro em nenhuma festa de fim de ano.


Sapato de salto:


Se você vai à uma festa mais formal e optou pelo salto, prefira os sapatos ou sandálias com salto grosso, a meia pata também é super bem vinda e fica muito confortável.
Vai comprar um sapato novo? Não deixe para usar no dia do evento, evite o desconhecido, o sapato pode ser lindo na vitrine e um desastre quando estiver no seu pé. Quem nunca passou por isso, não é mesmo?

Pinterest

Céline
Pinterest



Sandal Boot Nobuck Meia Pata Tornozeleira Castor
Pinterest

Compre Casadei Sandália meia pata.
Pinterest

Roupa Justa:


Não há nada de errado em usar roupas juntas se você gosta, claro. O problema das peças justas ao corpo é o caimento. Então fique atenta ao provar uma peça justa, seja ela um top ou uma saia. Quando estiver provando a peça verifique se ela fica onde deve ficar enquanto você se movimenta, senta ou mesmo caminha pelo provador. É muito constrangedor e chato ficar puxando a blusa para baixo durante toda a festa, além do que super desconfortável.
Prefira as peças com caimento bom, em que você se move e ela está lá, onde deveria estar.


vestido ombro a ombro ciganinha justo agora veludo cristal

Saia feminina  Cintura alta  Com fenda  Marca: Just Be  Tecido: material sintético  Composição: 100% poliéster  Modelo veste tamanho: P       COLEÇÃO INVERNO 2016     Veja mais opções de    saias femininas.



Transparências:


A regrinha de ouro é: Se está se sentindo bem, então está tudo bem.
Neste caso não há como seguir regras, existem vários tipos de transparência, e cada uma fica bem especificamente em cada mulher, por isso deixe de lado a vergonha e ouse, na medida da sua ousadia.
Se voê ficou incomodada porque o sutiã está aparecendo, ou porque dá para ver entre as suas oernas, não use, use outro look com menos transparência. Lembre-se que você deve se sentir bem com a roupa que veste.


Macaquinho Renda com Transparência - fashioncloset

Marina Ruy Barbosa usando vestido todo transparente preto, com hot pant e sutiã.


Look de festa de Camila Coutinho com vestido preto transparente com estrelas coloridas, ótimo para festas durante o dia


Se você sentiu falta de alguma dica me fala nos comentários que eu te respondo.
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...