terça-feira, 3 de abril de 2018

Looks com blazer



Há muito tempo o blazer foi considerado uma peça de caráter social, roupa de trabalho ou para quem queria ficar mais forma, as pessoas o usavam para ficar com uma imagem mais séria. Hoje em dia o blazer virou queridinho das mulheres antenadas nas tendências mundiais, mais que isso, de mulheres que gostam de se vestir bem sem muito esforço.


O blazer é uma peça que dá um up no visual chato, basiquinho de todo dia. Dá pra usar de muitas formas diferentes, quer ver?


Siga minha estratégia e comece a colocar em prática essas regrinhas de ouro. Vem comigo?

BLAZER COM CALÇA JEANS


Pode ser clichê, mas faz uma baita diferença trocar o velho cardigan pelo blazer mais estruturado. Eu disse estruturado, não aqueles de terninho com tecido sintético, ok? São diversas as padronagens e cores pra montar um look bacana e cair de vez nessa tendência confirmadíssima.

Blazer colorido http://fancytemplestore.com
Pinterest Marcela Damazo

Meninas, este post tem a missão de fazer com que vocês tirem do armário as peças de alfaiataria que só saem de lá para o trabalho. Elas pertencem aos seus looks do dia a dia também!! Acreditem! E são suuuper cool, totalmente tendência. Seja pra trabalhar mais estilosa, ou pra usar as peças baphooo de … Continue lendo "Tendência: Alfaiataria cool"
Pinterest Marcela Damazo

BLAZER XADREZ

A estampa xadrez quebra o ar mais sisudo do blazer tradicional, ousar nas cores ou no tamanho do xadrez também é uma boa ideia, deixando o look mais cool e descontraído. O príncipe de gales é
uma padronagem super tradicional, mas também pode ser usado de uma forma mais leve, com jeans, tênis, ou combinando com cores mais vibrantes.


Invista no blazer xadres + mom jeans para um office look com peças clássicas e chics.
Pinterest Marcela Damazo
O blazer xadrez feminino poderia ser apenas mais um blazer formal para arrematar o look de trabalho. Mas, a peça ganhou ares fashionistas, especialmente em sua versão mais compridinha, com modelagem boyfriend – afinal, a peça tem esta pegada mais retrô, vinda diretamente do armário masculino.Clique na imagem para encontrar vários looks blazer xadrez feminino para se inspirar e cair de amores pela trendy! #blazerfeminino #lookdodia #looks #tendencias2018
Pinterest Marcela Damazo





BLAZER COMPRIDO



Acerte na modelagem mais comprida, que dá um ar mais elegante e está super na moda, se antes a tendência era usar blazers mais curtinhos, a bola da vez agora é a modelagem comprida, porém acinturada. Fica ótimo com calça skinny, short jeans curtinho com a barra desfiada e mini saias.

Blazer xadrez com jeans e mocassim.
Pinterest Marcela Damazo
blazer um estilo moderno.
Pinterest Marcela Damazo



BLAZER COM SHORT


Esse look é pra fazer bonito e mostrar que entende de moda, o blazer vai muito bem com shorts, seja ele de alfaiataria ou jeans. Opte por modelos mais soltinhos e um pouco mais curtos pra dar aquela sensação de que sabe fazer boas combinações.


1,674 curtidas, 38 comentários - Soraia Camargo (@soraiacamargo_) no Instagram: “Bom dia!! Ótima semana pra todos nós!! Começando meu dia com esse colar I N C R I V E L  tenho…”
Pinterest
QUAL O MELHOR SHORT PARA O SEU TIPO FÍSICO? - Juliana Parisi - Blog
Pinterest

E aí, o que acharam? Me segue lá no Pinterest, tem muitas referências de looks com blazer por lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...