quinta-feira, 26 de abril de 2018

Já sabe como usar pochete? Vem que eu te ensino.

Delírios Cotidianos: Inspirações de looks com Vans Old Skool

Nos primórdios dos anos 1980 a pochete era um acessório indispensável, usado por uma galera cool e fashionista. Impossível sair de casa sem o acessório grudado na cintura. A pochete bem que tentou se estabelecer no início dos anos 90, mas acabou esquecida e considerada um acessório brega.

Mas a moda está aí para provar que tudo que vai, volta e assim como as mom jeans voltaram, a pochete ressurgiu das cinzas como objeto de poder, estilo e queridinho dxs fashionistas.

Agora são vários jeitos de usar e inúmeros tipos de materiais, cores e modelos e haja criatividade. Abaixo selecionei os jeitos mais bacanas para usar pochete, da pessoa que quer usar pela primeira vez, até a mais fashionista da turma. Bora lá?



Begginer: 

Para você que ainda não se sente à vontade usando a clássica pochete de couro preta na cintura, pode optar por esses modelos que são parecidos com uma mini bolsa preso em um cinto. Fica bem cool e diferente da onda dos anos 80.
Comece aos poucos, com um look mais básico (jeans e blusinha), depois comece a colocar a pochete em looks mais elaborados com saias amplas, macacões mais soltinhos. 

Estratégia de ouro: Use as cores e as estampas a seu favor.

Pochete: você pode até ter virado o nariz para essa tendência ao longo dos anos, mas as pochetes voltaram revisitadas! Com aplicações, estampas e até pelinhos, as pochetes garantem o truque de styling e marcam a cintura.
Pinterest
pochete voltou
Pinterest


Street style / saia midi. / mini bolsa
Pinterest
look plus size com saia animal print, blusa branca e pochete amarela neon
Pinterest


10 combinações para aproveitar antes que o verão termine. Body verde com estampa de folhagem, tropical, short jeans desfiado, pochete preta, sandália de tiras nude
Pinterest

Já sabe como usar e quer um "up":

Para você que já está familiarizada com este tendência, veja essas imagens e crie novas formas de usar a pochete. Quando usadas de lado, a pochete vira um acessório poderoso, que complementa o look, dá um ar de quem sabe o que está fazendo.
E é muito prático, já que vira quase uma bolsinha. Então já sabe, quando quiser dar um upgrade no visual com pochete, use-a de lado.

Pretty Printed Dresses Were Everywhere On Day 2 of New York Fashion Week | Fashionista
Pinterest
Kendall Jenner. Street Style, calça preta skinny, cropped top preto e jaqueta jeans e pochete.
Pinterest
Para quebrar a formalidade de um look de trabalho sem deixar a elegância e o conforto de lado opte por um calça cenoura de alfaiataria  camisa branca com punho virado e flat nos pés. O truque de styling fica por conta da pochete usada na transversal. Que tal?  @brunatenorio para @leofaria #moda #inspiration via HARPER'S BAZAAR BRAZIL MAGAZINE official Instagram - #Beauty and #Fashion Inspiration - Beautiful #Dresses and #Shoes - Celebrities and Pop Culture - Latest Sales and Style News - Designe
Pinterest
LA COOL & CHIC
Pinterest


High level fashionista:

Bom, você que já é expert no lance da pochete e começou a usar antes que todo mundo, dedico estas imagens à você, querida leitora fashionista. Se você ainda não viu (o que é muito improvável).
Divirta-se e faça as combinações mais loucas da sua vida, afinal não é sempre (?) que podemos usar acessórios tão controversos como a pochete.

Hailey Baldwin aposta no combo t-shirt branca com shorts jeans
Pinterest

Deixe a combinação de cores mais sporty com moletons e acessórios trend. Adoramos o toque descolex que a pochete vermelha + saia estruturada deram ao look
Pinterest

8,330 curtidas, 49 comentários - Brenda Monique (@brenda) no Instagram: “Oinheeee, look: Macaquinho jeans @ficadenim Blusa adidas @dafiti Tênis all star @dafiti Pochete…” #love #girl #girls #shoes #sapatos #modafeminina #fashion #menina #inspiração #beautiful #hair #jeans #moda #vestido #dress #frases
Pinterest
Glamourizar
Pinterest






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...