terça-feira, 14 de março de 2017

[CONSULTORIA] Rosa sem frescura

Conheço várias mulheres que não suportam a cor rosa, pura e simplesmente pela cor remeter ao romantismo exagerado ou looks extremamente açucarados. O objetivo hoje é te ajudar à quebrar este estigma e usar o rosa a seu favor.

1. LOOK TOTAL PINK

Aqui mais que usar o pink que é um tom de rosa bem forte, a alfaiataria dá um tom um bem menos romântico e mais adulto, quase boyish. O tênis cool também ajuda a quebrar o que poderia ser um look açucarado. Ao invés disso, temos uma mulher forte e cheia de atitude.


Galeria de Fotos Veja nossa supergaleria com 300 fotos do melhor do street style de Paris // Foto 66 // Notícias // FFW:

2. A TERCEIRA PEÇA

O vestido na cor rosa chá, bem clarinho ganha peso e perde o romantismo quando a camisa jeans é acrescentada ao look. Ela é um curinga no closet feminino e dá um ar bem despojado.

15 x 20:




3. PANTACOURT LISTRADA

As estampas com florais pequenos, podem deixar o look mais girlie, aqui o listrado tem o papel de fortalecer uma peça que por si só já é imponente. A pantacourt normalmente é usada pela mulher que sabem o que quer.

8cadd6c6c8c2f9b69a285d31c8e8bad5:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...