sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

​ Nossas apostas para 2017

O ano está finalmente acabando, já vimos na nossa retrospectiva as peças que se confirmaram como tendência, as modas e costumes que fizeram 2016 um ano de modernizações do que era antigo.

Queremos apostar em 3 itens que consideramos que serão muito usados em 2017. Não podemos acertar sempre, mas acreditamos que esses estilos serão bem vistos no próximo ano. Vamos lá?


1. O Clássico revistado

Nunca sai de moda e é sempre uma boa apostar em um guarda roupa com peças clássicas mas que foram modernizadas. Ter um guarda-roupa composto por itens clássicos como calça jeans com lavagem escura, camisa branca ou listrada, garantem a versatilidade na hora de compor looks do dia a dia. Por isso acreditamos que essas peças serão muito utilizadas em 2017. Para não ficar com cara de look caretinha misture os itens com peças trendy e você sempre terá uma composição bacana.


8 Maneiras de Combinar a T-Shirt Acessível:


Tendência cintura alta inverno 2015. Confira no Moda que Rima.:

Camisa Rosè Chiffon

2. Slow fashion

Já que o país atravessa uma crise intensa, achamos justo começar a praticar o hábito de comprar menos, mas com qualidade. Peças chave e com mais identidade devem ganhar o coração das mais antenadas. Além de economizar por um tempo, você ainda ajuda o planeta consumindo menos e produzindo menos lixo.
Aposte em tecidos orgânicos e peças que irão durar, observe se a peça está bem costurada e se os aviamentos são de primeira.
Lina Dellic - marca brasileira de slow fashion:

Look verão todo branco com shorts e blusa cropped.:




3. Calça cintura baixa

Alexa Chung já declarou que também aposta no jeans cintura baixa. Depois de tanto tempo consolidada, a cintura alta deve começar a cair em desuso. Aos poucos vamos começar a introduzir esse hit dos anos 90.
Mas cuidado, esse shape costuma modificar a cintura feminina, tirando as curvas naturais da mulher. Há quem diga que quem usa cintura muito baixa fica com o corpo deformado. 
Também é preciso ter muito cuidado para não vulgarizar o look exibindo os famosos "cofrinhos".


Imagem relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...