domingo, 22 de janeiro de 2012

SPFW: Day 3

Reinaldo Lourenço:
Uma coleção sóbria, com peças de alfaiataria bem cortadas, saias com comprimento até o joelho e justas ao corpo. Sensual a cor preta prevaleceu em quase toda a coleção, com algumas estampas e muita pele e transparência. Chic, elegante e sensual.




Ellus:
Com inspiração no "rock vicking" a Ellus desfilou uma coleção muito bacana. Cores como o preto, clássico do Inverno e toques de cor como o vermelhão, laranja forte, camelo, dourado  metalizado e marrom.
Saias bem cortadas e curtas, vestidinhos fáceis, estampas e xadrez arremataram o espírito da Ellus.






Mario Queiroz:
Uma coleção ultra masculina, clássica, sóbria com toques de brincadeira.
Recheada de casacos pesados, amplos de tweed, calças de veludo cotelê. Cinza e azul foram as cores predominantes. As mulheres nunca foram tão sexies em roupas tão masculinas.




Huis Clos:
Uma coleção perfeita. Trilha sonora poderosa, passarela linda e as peças um sonho.
Uma mulher sexy e ultra feminina dominou a passarela da Hui Clos. Com vestidinhos soltos, saias acima do joelho, macacões com aplicações, deu sutileza à sensualidade que a marca propôs. As cores sóbrias e delicadas com o cinza foram dando espaço para os tons de turquesa clarinho, vinho, marrom e dourado.
Muito veludo molhado, destaque para o veludo em tom dourado. Perfeito.





Samuel Cirnansck:
A mulher pássaro de Samuel trouxe uma coleção cheia de plumas e muito volume. Cores como o branco e preto e um amarelo dourado dominaram a coleção. Quase sempre longo os vestidos eram longos ou em comprimento midi bem justo deixando a mulher bem sensual.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...