sábado, 21 de janeiro de 2012

SPFW: Day 2

Pedro Lourenço:
O jovem estilista optou por uma modelagem mais simples e estruturada. Linhas retas com algumas pregas nas saias e calças retas.
O detalhe de "pelos" nas jaquetas e tops deram um toque mais refinado à peça. As cores como preto e o nude abrem caminho para o chic e elegante, sem paracer velho. Algumas cores como o camelo e o azul também fizeram parte do desfile.


 

 

R Rosner:
Estreiante na SPFW, o estilista sai da Casa de Criadores para desfilar em um dos maiores lançadores de tendencias do Brasil.
Com uma coleção comedida, simples e difícil de errar, o estilista ganhou suspiros de algumas "queridinhas" da moda.
A moda festa da R Rosner é leve, muito fluida e com cores sóbrias, com uma pitada de cor forte, mas nada ultra colorida. Saias e vestidos leves com bordados delicados certamente encheram os olhos de quem estava no desfile.









A Herchcovitch:
Alexandre fez uma sutil brincadeira com Maximalismo e o Minimalismo. Os coats e tops eram bem amplos e estruturados, já a parte de baixo quase sempre leve. A combinação das cores fortes com cores mais apagadas deram um "up" na coleção, ver o detalhe do xadrez apagado com tons terrosos mais fortes.
A renda foi um ponto forte, juntamente com dourados e aplicações metalizadas. Os vestidos tubinhos com corte impecável e as fendas não muito profundas.





Iodice:
A marca se inspirou no livro de Versace e criou uma roqueira chic... Ainda não descobrimos que estilo de rock ela curte. A trilha sonora deixou a desejar...
A cor preta predominou no desfile embalado por tons de cinza, dourado e rosé.
Muito jérsei metalizado, transparências e casacos amplos com muitos detalhes.






Triton: 
Uma coleção envelhecida com toques de saudosismo. Feita de combinações estranhas de cores, recortes complicados e estampas inspiradas na abódada da catedral de Notre-Dame deu um ar confuso e nada cool.
Os casacos são pesados e as peças muito estampadas. Cansa o olhar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...