segunda-feira, 27 de maio de 2019

[ESTILO] Casacos para quem não quer investir muito dinheiro

O friozinho chegou aqui em Sampa, e o que eu mais vejo por aqui é o povo passando frio om roupa de verão. Ok, ok. Você ama o verão, o calor, mas é hora de desapegar.
O brasileiro não gosta de compra roupas de inverno porque acha que aqui o frio dura só duas semanas. E DAÍ? Só por isso você vai trabalhar mal arrumado, sai maltrapilho com os amigos?
Gente... não precisa gastar os tubos por causa do inverno, mas ter um casaco bom é essencial né, e outra coisa, faz a soma de todas as brusinhas que você comprou no verão ;)

Aqui vão DOIS truques rápidos e práticos para não fazer feio, nem passar frio nos dias mais amenos.



  • CORES

O amarelo está na moda né, o vermelho então, deixa qualquer produção invernal super chic, é um fato. Mas para você que está começando, vai com calma. Prefira os tons mais sóbrios como o preto, marinho e cinza, o camelo também está na moda e é um tom que combina com tudo e não cansa quando você repetir na mesma semana, por exemplo.
Vai com tudo.








  •  SHAPE

A modelagem é tudo, prefira os modelos mais básicos com linhas retas. Por enquanto esqueça os babados, pregas, botões coloridos e modelagens da modinha, afinal, também vai ter inverno ano que vem, né?




Aí quando você pegar gosto pelos casacos, vá (com calma) adicionando cores e shapes diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...