quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Já conhece o estilo oversized?



Durante muito tempo acreditou-se que a feminilidade da mulher estava em mostrar as suas curvas. Saias e vestidos eram bem acinturados, quase uma ditadura da beleza, principalmente nas décadas de 40 e 50.





Mas hoje em dia sabemos que isso não é uma verdade absoluta, ainda mais em tempos de home office. O que mais queremos é aliar conforto sem parecer que estamos desleixadas, e é aí que entram as peças oversized.

O estilo oversized é super confortável, descolado e hoje faz parte do dia a dia de grande parte das mulheres que estão fazendo home office.

Além do conforto usar roupas oversized vão te deixar como uma fashionista no ato. São poucas as mulheres que entendem e fazem uso deste estilo tão cool e tão confortável.

Se você quiser usar o estilo oversized a seu favor, use peças que tenham boa qualidade, design incrível e as cores que você gosta. Para um visual mais adulto e menos teen, o uso da alfaiataria irá te ajudar e muito. Quer ver só?


Blazer 

O blazer acinturado reinou durante muito tempo no closet de mulheres estilosas, mas como a moda é cíclica e tudo o que vai volta, o maxi blazer voltou e dominou o estilo de várias mulheres estilosas. Mas o que ele tem que os outros não têm? Bem, o blazer bem largão, solto trouxe um frescor para a moda atual, ele permite ter mais liberdade e conseguimos fazer combinações maravilhosas e elegantes. Ele também trouxe um pouquinho daquele ar do estilo mais tradicional. Se inspire nas fotos abaixo:



    Pantalona

Por muito tempo só as mulheres realmente corajosas usavam a pantalona, exatamente por ser uma calça que não marca o corpo. Mas a pantalona é extremamente elegante e pode te deixar com um look super cool se usada com peças mais casuais como o tênis, rasteirinhas e camisetas.



Vestidos 


Nada mais refrescante que usar um vestido bem largo, afastado do corpo no verão. Além de trazer esse frescor ao look o vestido deixa a mulher super elegante e bem vestida. Aqui também se faz necessário saber escolher os acessórios certos, por seu uma peça única os acessórios vão ditar o seu estilo pessoal neste look oversized.






Depois desses looks incríveis eu realmente espero que você se inspire e leve esse estilo pra vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...