terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Mudar o estilo no Ano

Missing the big city🗽 . . . 📷 @mr_brown_photography

Ok, encerramos 2018 com grande estilo, ou não. Se o seu caso for a segunda opção, esse post é para você.
O fato é que o ano novo já começou e a ideia de fazer projetos antigos acontecer é sempre renovado nos primeiros dias do ano que inicia. Os planos podem ser muitos, começar a fazer academia, praticar um esporte,começar um hobby, mudar o estilo também, porque não?

Se uma das suas resoluções de ano novo é mudar/entender /refinar seu estilo próprio vem comigo que vou mostrar alguns truques rápidos para iniciar este processo de forma autônoma.




1 - Capsule Wardrobe | Guarda-roupa cápsula

Inverno chegando, que tal investir na organização da casa e deixá-la mais aconchegante para receber a família e os amigos?

A ideia de ter um guarda-roupa mais compacto, ou cápsula é diminuir a quantidade e elevar a qualidade das peças que você compra. Quem nunca falou que não tem o que vestir olhando para uma pilha de roupas no quarto?
Por isso diminuir a quantidade de peças é fundamental nesta primeira etapa, deixar o que você sempre usa e doar aquela peça que você comprou porque só estava em promoção mas nunca usou.



2 - Peças chave


Estão aí os ténis que te vão fazer descer do salto! - O blog da Mr.Wonderful

As mulheres tem estilos diferentes e por esta razão não dá para falar que scarpin preto é uma peça chave para que tem uma pegada esportiva, por exemplo.
Então é importante que VOCÊ defina quais são as peças chave que se enquadram no seu dia a dia. Pode ser uma camisetinha básica, um salto de oncinha, enfim você é conhecedora do seu estilo (mesmo achando o contrário)




3 - Autenticidade

Calça jeans e turtleneck é um combo clássico, básico e certeiro.


Não é pecado querer copiar o estilo de outra pessoa, desde que você se sinta confortável e adapte-o ao seu. Pense que os corpos são diferentes, o estilo de vida também. Então atualize seu guarda-roupa com pitadas de outras pessoas, mantendo sempre a tua essência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...