segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Ch ch ch changes: O que mudou por aqui?

Resultado de imagem para ch ch ch changes


O blog está passando por uma série de mudanças.
Talvez eu não tenha falado tão abertamente quanto agora, então vamos lá!

Depois de um tempo com a minha loja fechada resolvi que ia dar um tempo na moda, que eu não ia mais trabalhar com isso a curto prazo. Enfim, as coisas mudam e às vezes a gente nem percebe.
O fato é que depois de ter feito alguns jobs diferentes eu acabei abrindo um brechó, era pra ser algo passageiro, mas acabou ficando...ficando... e eu acabei gostando.
Eu sempre percebi a dificuldade das pessoas em manter um guarda-roupa organizado e coeso, ou mesmo comprar peças-chave que não vão ficar encostadas no fundo da gaveta, ou esquecida no último cabide. Nos eventos que eu faço com o brechó eu comecei a ajudar essas pessoas, de forma despretensiosa e bem informal.
Daí não foi difícil reatar o blog e o Insta da minha marca, agora renovada com consultoria e estratégia de moda, lifestyle, beauty entre outros assuntos que interessam à mulher contemporânea. =)
Então fiquem ligadxs que essa semana o Insta vai bombar de fotinhos inspiradoras, pensamentos, consultorias. Ah, o blog também vai ficar mais ativo, com matérias interessantes com textos bem leves e fáceis de consumir.

Canal do Youtube? Muito em breve, quem quiser pode se cadastrar aqui.

Vem comigo nessa nova jornada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...