segunda-feira, 18 de junho de 2018

Renovando o closet


A gente sempre é pega de surpresa nessa fase da estação. Quando inverno chega, é hora de tirar os casacos e blusas mais quentinhas do guarda roupa e se preparar pra encarar as temperaturas mais baixas. Como no Brasil o clima é tropical, é preciso acertar no guarda roupa para não ter casacos muito quentes que vão ficar esquecidos no guarda-roupa.

Neste post vou te dar algumas estratégias de como renovar seu closet de um modo fácil e sem stress. Mantenha a mente aberta e arregace as mangas, ok?


O primeiro passo é se livrar de tudo que você não usou em um ano, ou seja, lembra aquela calça que não tem mais seu estilo, ou está muito apertada ou larga e você não mandou ajustar? Se em um ano você não usou e ela ficou esquecida no guarda-roupa, não é agora que você vai usar, não é mesmo?
Faça isso também com bijuterias e acessórios que não usa há algum tempo.

Imagem relacionada
Google

Depois de fazer uma "limpa" nas peças, comece uma organização no guarda-roupa. Você pode categorizar por cores, tipos de peças, por estação do ano, estampas, o céu é o limite.

Casa mais organizada
Pinterest

Para melhorar visualmente a organização, invista em cabides de mesma cor e material, organize também as bijuterias, sapatos e bolsas.


Imagem: http://deliciouslyorganized.com
Pinterest

Se você sente que as roupas que têm já não fazem mais sentido para você, comece aos poucos a montar um guarda-roupa cápsula, com poucos (e bons) itens, vá testando aos poucos seu estilo, e se precisar de ajuda profissional, é só falar comigo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...