quinta-feira, 22 de março de 2018

NOVO CiCLO

Algumas coisas não fazem mais sentido, outras fazem mais sentido que nunca. Eu precisei desse hiato para colocar as ideias em ordem e me dedicar à alguns projetos que sempre fizeram sentido na minha vida, mesmo eu tendo percebido isso só agora.



Depois de fechar a loja física no Tatuapé, eu decidi continuar online, mas depois de um tempo ao modo como a produção era feita acabou me desestimulando. 

Sempre odiei estoque e acabei com um mesmo sem querer. Fiz alguns trabalhos nesse meio tempo e decidi voltar à fazer moda, só que desta vez, moda sustentável. 
Abri um brechó e me senti realizada, é bom se importar com o que você consome e com o planeta que você vive. Conheci pessoas incríveis, pessoas que assim como eu se encontraram no upcycling e no second hand.

Alhave Vintage


Mas como sou uma pessoa de muitos projetos (alguns deles nem saem do papel) resolvi fazer algo que ajudasse as pessoas. Hoje, dando uma olhada aqui no blog, eu já estava fazendo o que queria, mas estava sem direcionamento.
A imagem que uma pessoa passa é muito importante no âmbito profissional, social e pessoal também. Não há nada de mal em querer se vestir melhor, em cuidar da sua imagem, cabelo, unhas, roupas. E isso sempre foi muito fácil pra mim, entender de proporções, cores, shapes, então achei justo retomar um projeto antigo e fazer acontecer, desta vez de maneira estruturada e mostrando os resultados. 
O autoconhecimento é tudo e vamos trabalhar muito nesta questão: aceitação e auto conhecimento.
Então, se preparem, pois estou preparando vídeos maravilhosos com linguagem simplificada pra todo mundo entender e se encantar. Vai rolar também alguns e-books, vídeos e os posts vão ficar mais frequentes e mais elaborados.

Quer conhecer? Vem comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...