sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

[COMO USAR] 5 maneiras de usar lenço/bandana

O lenço é um item de sucesso em qualquer guarda-roupa feminino, mas que isso ele é um coringa nos looks mais despretensiosos. Tão certo que as fashionistas do mundo todo adotaram esse acessório tão básico, mas tão útil na hora de compor um look descolado.
Artigo de luxo como os lenços maravilhosos da Maison Hermés, hoje está super democrático para nós mortais usarmos das maneiras mais inusitadas possíveis e imagináveis.
Vale de tudo, estampadão, colorido, de bolinhas... use abuse do seu estilo e coloque muita personalidade no que você vai usar.


1 - Na bolsa

O novo jeito de amarrar bandana na bolsa:

Lenço na bolsa:

Lenço na bolsa:



2 - No pescoço


Leandra Medine Bandana Casual Look:


A bandana é um daqueles itens fashions que vão e voltam. A multifuncionalidade desse acessório é a chave, ele pode ser usado no cabelo ou no pescoço, como nesse look de bandana verde e blusa branca.:

dar UP no look - look-listras-lenco:



3 - Na cintura

blusa de manga 3/4 listrada azul marinho, lenço na cintura vermelho, azul e amarelo, pantalona mostarda de linho, sandálias espadrilhes douradas, bolsa pequena em tom cru:


lenco-na-cintura:



4 - No pulso

Resultado de imagem para lenço no braço

Lenço Avaí e Lenço Flores


5 - Na cabeça


25 jeitos de usar lenço na cabeça. Inspire-se:

Como usar lenço: aproveite o acessório para elaborar um coque:

Aprenda com as divas da antiga e glamourosa Hollywood: use um lenço em volta do seu cabelo e ganhe, instantaneamente, pontos extras na produção do dia a dia!:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...