quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Galeria Urbana em São Paulo

Inaugurada desde segunda-feira (03/12), a Galeria de Arte Digital do Sesi-SP é um presente da Fiesp e da indústria paulista à cidade e será permanente.


O prédio da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), um dos principais cartões postais paulistanos, agora é também em um espaço inédito e permanente de arte digital para exibição de obras visuais a céu aberto.
A abertura oficial aconteceu na noite de segunda-feira (03/12), por volta de 20h, quando teve início uma contagem regressiva de aproximadamente 20 minutos até que as luzes foram apagadas e a fachada e as laterais do prédio passaram a exibir a primeira galeria de arte digital da América Latina: a Galeria de Arte Digital do Sesi-SP.
O festival continua até o final de dezembro, todas as noites das 20h às 6h, quando o edifício icônico da avenida Paulista será uma grande tela urbana de novas formas de expressão de arte digital.
Segundo Paulo Skaf, presidente da Fiesp e do Sesi-SP, a Galeria Digital do Sesi-SP é um presente das entidades da Indústria para São Paulo.
“A cidade é pulsante e efervescente durante o dia e a noite. A galeria, baseada em tecnologia e modernidade, traduzirá esse ritmo produtivo e será mais um marco de São Paulo, como existem poucos no mundo.”





Fonte: FIESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...