quarta-feira, 24 de julho de 2019

4 maneiras de usar blazer

5 vezes em que o blazer colorido fez a diferença no look - Thais Muray

O blazer é uma daquelas peças que a gente fica cool no ato, dependendo da composição que fizer vai virar uma fashionista de primeira de forma simples e descomplicada, afinal ninguém tem tempo de ficar montando looks ultra elaborados no dia a dia, certo?
Preste atenção nessas 4 estratégias de como usar blazer e ficar cool sempre que quiser.


1. Blazer com t-shirt

Quebre a rigidez do blazer com uma t-shirt de estampa funny. Aproveite e dobre as mangas para dar um ar mais relax, isso dá uma baita diferença.

Blazer preto - camiseta Karl - calça jeans

Helena Bordon faz um hi-low como ninguém. Mistura t-shirt com blazer estruturado e fica chiquérrima.


2. Blazer branco

O que antes era brega, hoje é trend. O blazer branco chegou de mansinho e foi ficando no guarda-roupa de quem entende de moda. Nestas duas composições o look all black é quebrado pelo blazer branco. Use e abuse deste duo.

Calça preta, camiseta adidas, blazer branco e tênis adidas. - moda feminina - tênis adidas - look faculdade - look despojado - look estiloso - blazer preto - look preto e branco

1 peça, 5 looks: blazer branco



3. Blazer príncipe de gales

Um clássico que sempre volta na moda, o xadrez príncipe de gales dá um up naquele visual sem graça, use completo como um terninho e tênis brancos (o All Star é uma ótima pedida). Se preferir use esse blazer com parte de baixo preta, calça ou mini saia. 




3 Looks com tênis xadrez para o inverno | FashionCoolture

CHAQUETA PRINCIPE DE GALES_3 CLAVES PARA  COMBINARLA 7


4. Blazer listrado

A estampa listrada é uma queridinha que deixa a gente bem arrumada sem esforço algum. Vai bem com conjuntinho soltinho de bermuda e com mom jeans clara. Se quiser elevar o nível de complexidade do look, ao invés de tênis, use um scarpin bem colorido.


Look com blazer listrado - look com t-shirt estampada - look com calça jeans reta - look com scarpin - look com cinto - look com bolsa - look cool - look estiloso - look fashion - blazer listrado em p&b - t-shirt preta - calça jeans de lavagem clara - bolsa preta - cinto preto - scarpin amarelo

Aprenda a usar alfaiataria com as fashionistas para o seu dia a dia – Garotas de Saturno


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...