segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

O estilo de Melania Trump

Ou a falta dele...

Não é o momento de comparações com Michelle Obama, afinal Michele é doca de um estilo único e invejável. Sabe como ninguém usar e abusar de peças e cores que a favorecem. Foram oito anos em que deitamos e rolamos em inspirações maravilhosas e às vezes improváveis de Michelle na Casa Branca. Contemplamos looks despojados, outros dignos de red carpet.
Com tantos eventos formais e informais, me leva a pensar que Michelle nunca deixou seu estilo por conta de suas novas tarefas como primeira dama, ao contrário, ela soube valorizar o que tinha e fez isso com maestria. Impecável.

Imagem relacionada


Desde o início, Melania Trump foi obrigada a encarar a realidade, enfrentou estilistas que não queriam vestí-la, e a forte oposição à seu marido, Donald Trump. Foi grande o burburinho há uma semana da posse do novo presidente dos Estados Unidos, em saber quem seria o estilista que vestiria a nova primeira dama.
O vestido azul bebê não empolgou, muitos acharam que ela mirou em Jackie Kennedy, falhando completamente. O retorno de uma realidade que não cabe mais nos EUA contribuiu ao fracasso, do look criado por Ralph Lauren. O conservadorismo não é mais bem visto principalmente pela população feminina que ainda luta por direitos iguais aos dos homens.
Se jogarmos no Google, veremos que o estilo de Melania passa longe do que vimos na última sexta-feira (bela, recatada e do lar). Uma mulher de estilo sexy, vestidos justos e decotes ousados. Isso não é uma crítica de seu estilo, pelo contrário, cada um tem o direito de escolher aquilo que vai usar. Mas ser original nos dias de hoje é imprescindível. Se há algo que Melania deveria ter copiado de Michelle, ao invés de ser discurso, deveria ser seu estilo original.


Resultado de imagem para melania trump looks

Resultado de imagem para melania trump posse

(not)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...