sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

SPFW: Day 1

ANIMALE: 
O desfile da Animale, cheio de tops não decepcionou. Uma coleção inspirada nos anos 20, silhueta solta, transparências e tecidos leves contrapondo os pesadíssimos casacos.
Veludo molhado em cores maravilhosas, leves e um branco que surpreendentemente veio repaginado. 








TUFI DUEK:

Corte clássico feito para mulheres classudas, imponentes e nada apelativas. Ao contrário do estilo sexy apelativo, o comprimento das saias justíssimas iam abaixo do joelho. Nada de muita emoção, cores clássicas e um marrom que a mulher brasileira não usa. Sapato com salto diferenciado. Roupa para uma mulher quase que inexistente (infelizmente).






CORI: 
Nada tão surpreendente. A Cori fez um desfile com muitas peças bonitas de cores fortes como o azul celeste e o vermelho, mas também conseguiu dar suavidade com as cores mais neutras como o verde e o laranja apagado. Usou-se muito preto.
Apostou-se muito nos decotes, fendas e transparências, principalmente nas rendas pretas.
Algumas peças se destacavam pela modelagem e seus recortes com cores contrastantes.




OSKLEN:
O desfile da Osklen é sempre um dos mais esperados e por um motivo especial: Sempre tem novidades.
Apostando numa cartela de cores complicada, a Osklen fez bonito e uniu a cor base verde com vermelhos, laranjas, azuis e subtons.
Os tricots vieram bem pesados e com cores fortíssimas. O camuflado militar também surgiu, de forma inusitada, parecendo grafismos. Ficou cool, permitindo brincadeira entre as peças.
Os macacões masculinos são como sonho de consumo, bem amplos e de corte simples, nada complicado.
A mulher da Osklen também aposta na transparência e no estilo metalizado. Tênis com plataformas bem altas e saias bem soltinhas como o DNA da marca.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...