quarta-feira, 23 de março de 2011

Michelle Obama Style - Um exemplo a ser seguido

Dona de um estilo único e memorável, Michelle Obama esbanja elegância por onde passa. Ao contrário de algumas das primeiras-damas adeptas de tenebrosos terninhos mal cortados de cores escuras. Até mesmo Carla Bruni, que foi modelo, é cantora, bonita de rosto e corpo se esconde em peças clássicas. Bonitas mas sem nenhum sem estilo próprio.
Michelle não tem medo de ousar, não deixou de usar as roupas que usava e ainda acrescentou cores num posto onde tons de marinho, preto e bege reinavam. Deu entrada para vestidos sem mangas e  coloridos (usa muito o amarelo vibrante), saias rodadas e blusas de um ombro só quando a ocasião permite.
Formada em Harvard e Princeton, primeira negra a ocupar o cargo de primeira dama dos Estados Unidos, tem voz ativa e está empenhada em reduzir a obesidade americana. Fez um pacto com a rede Wall-Mart para reduzir o preço das frutas e diminuir a gordura, sal e açúcar de seus alimentos.
No Brasil na companhia de seu marido, o presidente Barack Obama e suas duas filhas mostrou-se bem humorada, usou vestidos "tropicais", de cintura marcada com motivos étnicos. Nos pés sem medo de parecer deselegante, Michelle usou sapatilhas e rasteirinhas. Os acessórios acompanhavam as tendências das revistas de moda e sites de streetstyle como os colares com cores bem fortes e no pulso, inúmeras pulseiras fininhas.
Resumindo Michelle Obama é uma mulher real que nos inspira não só no estilo de suas roupas, mas no papel de  mãe, esposa e cidadã.

 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...